segunda-feira, 25 de setembro de 2006

Palavras para quê

Peço desculpa. Não queria estar "aqui" a escrever isto, mas vai ter de ser. Há poucas palavras para defenir a qualidade do Ronaldinho. Se calhar até nem há, senão reparem se esta análise não é verdadeira: O Ronaldinho nunca joga mal...

Vamos por partes. Frente ao Valência (no passado domingo), por exemplo, ele até nem esteve muito bem. Andou como que desaparecido no encontro. Ninguém sabia dele. O Eto'o andava a acabar com o Miguel - que teve de fazer dois penalties (não assinalados) - e o Deco rematava de todo o lado e quase sempre ao lado... E até nem esteve mal! Depois entrou o Iniesta, na segunda parte, que desequilibrou o jogo. Grande aposta do Rijkaard. O Messi aparecia a espaços (esse sim teve um dia não). Agora pergunto, onde estava o Ronaldinho? Aparecia e mostrava classe. Cruzava de biqueira e o Camp Nou ficava deslumbrado, fazia um passe para o Eto'o (sim, só um passe) e a defesa do Valência não sabia por onde começar a organizar-se... Caramba! Em poucas palavras foi um dos melhores em campo, senão o melhor.

Resumindo e baralhando: ele nunca joga mal. E mesmo quando joga mal é o melhor em campo. Ou o segundo, vá. Só mesmo vendo para acreditar. Basta estar com atenção às suas movimentações.

PS: Isto já aconteceu muitas vezes. O Valência é só um exemplo...

FG

Sem comentários: