quinta-feira, 28 de setembro de 2006

A noite dos cancros

Nada me surpreende no futebol. Nada mesmo. O Liverpool venceu o Galatasaray para a "Champions" por 3-2. Até aqui nada de novo. Os "reds" devem ser das equipas mais irregulares do universo, a par do V. Setúbal, por exemplo. Chato foi ter de ver dois mecânicos, o Finnan e o Crouch, a brilharem no encontro.

Aconteceu no terceiro golo dos ingleses e no minuto 52. Este lance nunca podia ter passado nas televisões. É tão bom que não pode ser verdade. Primeiro aquele lateral sobe no terreno, passa por um adversário com muita técnica e cruza bem, bem demais até. E quem é que aparece na área? O irmão mais velho. Escândalo. Tem duas pernas do meu tamanho e um tronco maior do que eu, mas consegue marcar com um pontapé de bicicteta. Grande golo.

Mas repito o que disse, preferia nunca ter visto este lance. Se me disserem que é um hino ao futebol, custa-me mas tenho de aceitar. Mas o O'Shea - o pai dele já deve ter tido um caso com uma tia do Finnan - também já passou a bola por debaixo das pernas do Figo e já fez um chapeú ao guarda-redes do Arsenal. E sempre com classe. Isso também é um hino? Na volta é. Já não sei o que dizer.



FG

Sem comentários: