quarta-feira, 27 de setembro de 2006

Miguel Garcia

Ok, o Sporting alcança um bom resultado na Russia contra um adversário que tem por hábito criar chatices contra nós, mas pondo de parte esta questão por uns instantes, o que eu queria abordar mesmo é o facto de o Miguel Garcia ser titular no Sporting.

Senão vejamos, o Miguel Garcia, mau jogador por sinal, tem vindo a ser titular, tudo bem até aqui, não fosse o facto de ele ser sempre substituido passando o Caneira para a direita e pior que isto relegando o Abel para o banco, a questão que eu coloco é somente esta: porque não começar logo o jogo com o Abel e poupar uma substituição? Até porque o Miguel Garcia deve ser o jogador da Liga BWin mais substituido! Sinceramente não vejo mesmo qualidades nenhumas no jovem Miguel para ser titular, quanto muito suplente não utilizado, porque futebolisticamente está ao nivel do famoso roupeiro, "Paulinho" que mesmo coxo dá uns toques jeitosos na bola, o Miguel Garcia só joga no Sporting talvez por ser mais bonito que Paulinho, porque coxos são os dois; não vejo outra razão!


Mas ao que parece esta minha constatação veridica, não é bem aceite em Tomsk, na Sibéria onde existe uma deste jogador, a única aliás.

NM

Sem comentários: