quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Momento: "Eu Digo Cocó"


Com todo o respeito que o Vítor Baía me merece (que pode não ser muito, uma vez que nem sequer o conheço), o ex-guarda-redes do F.C. Porto teve umas afirmações ridículas no que diz respeito à escola de formação do Sporting:

"Tem sido uma excelente escola, mas que peca por não aproveitar os jogadores que forma e que acabam muitas vezes por ser aproveitados noutros clubes, nomeadamente no F.C. Porto", adiantou.

Tudo bem que o Sporting teve necessidade financeira de vender pérolas. Sim. Mas recorde-se, por exemplo, que na última semana esteve em campo contra o V. Guimarães a jogar com seis jogadores da Academia de Alcochete: Rui Patrício, Pereirinha, Daniel Carriço, Miguel Veloso, João Moutinho e Adrien Silva. Estavam ainda no banco Yannick Djaló, Pedro Mendes e um tal de Cedric (que nem sei quem é, mas cheira-me que não vem do Boulogne-sur-Mer)

Vítor Baía continua o chorrilho: "No F.C. Porto estamos a trabalhar para formar jovens de forma a poder integrá-los depois no plantel principal." Só não disse onde andam esses jogadores. A não ser que esteja a falar dos sul-americanos que todos os dias se treinam no Centro de Treinos Olival Crestuma.

BM

Sem comentários: