O Brasil é um país notável. Tem sempre excelentes jogadores, dos melhores do mundo, e a tendência é sempre melhorar. Ou seja, os jovens talentos não param de crescer. Parece um dos fornos da casa dos pastéis de Belém.
Mas vamos ao que interessa, o Real Madrid, esse colosso, está à beira de contratar o lateral-esquerdo do Fluminense Marcelo. 6,5 milhões de euros é o valor que os "merengues" vão dispender. Consta que o Pedja Mijatovic está maluco pelo jovem de 18 anos - deve conhecê-lo tão bem como o meu pai.
O problema é que Marcelo, dizem espanhóis e brasileiros, é visto como o novo Roberto Carlos (RC). Pergunto, quem é o defesa-esquerdo brasileiro que não é comparado ao RC? Se for brasileiro com escola num clube conceituado e internacional pelos "subs", então temos craque. Mas nunca é o RC. Impossível. Há comparações que não deviam ser feitas. Já li que o novo RC é o Fábio Aurélio, o Déde, o Ronny (Sporting), o Gustavo Nery etc. Acho que até um dos meus amigos tem valor para ser o próximo Roberto Carlos.
FG
Rock In Rio
Há 14 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário