segunda-feira, 28 de maio de 2007

Figo

Portanto, primeiro Figo vai sair de Itália e aceita ter uma aventura na Arábia Saudita. Depois, os adeptos do Inter prestam homenagem ao português e imploram para que fique em Itália. Moratti, presidente do clube, dá sempre o exemplo. Agora, o internacional diz que já não vai para a Arábia.

Porquê? Será que afinal o Inter vai dar-lhe mais dinheirinho???????????

Agora vou passar explicar a razão de ser deste post: é que eu também passei por uma situação semelhante. Uma vez não comprei um bilhete para o 68 da carris, liga Lisboa a Lisboa, e o senhor condutor (parvo todos os dias) mandou-me sair. Fiquei triste e liguei à minha mãe. "Filho, a partir de agora vais de carro para o ensino", disse-me. Fiquei logo mais tranquilo.

PS: Não sabia muito bem como justificar a existência deste post, por isso tive de escrever qualquer coisa neste blogue de referência. Peço desculpa aos intervenientes.

FG

Sem comentários: