terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Puxar a brasa à sardinha

As notícias vindas hoje a público só vêem dar razão a este blog e mostrar que as elites do futebol lêem o "Estatísticas da Bola".

Senão reparem no que o meu colega Ângelo escreveu a 18 de Dezembro a propósito de José Mota, treinador do Paços de Ferreira:

"Uma palavrinha para o Paços de Ferreira de José Mota, que tem tido uma presença no clube mais ou menos constante. O único problema é que, por vezes, José Mota pensa que vai treinar algum clube de renome internacional e rescinde o contrato, ficando livre para receber abordagens. E é aqui que se percebe que ninguém quer José Mota e ninguém quer o Paços de Ferreira.

Por isso, faço aqui um apelo lá para os lados da capital do móvel:

- José Mota, não rescindas o contrato no final da época. É melhor renovar
- Direcção do Paços de Ferreira: Não procurem ninguém. Melhorem o contrato de Mota."


Cá está.
Hoje, em declarações à agência Lusa, o presidente do Paços de Ferreira, Fernando Sequeira, disse que quer renovar contrato com o treinador José Mota para manter o nível de exibições da equipa Liga, mas só depois de tratar do seu próprio futuro no clube. Com a equipa no oitavo lugar da tabela classificativa, 15 pontos acima da "linha de água", Fernando Sequeira não recusa pensar em "voos mais altos", mas entende que o essencial é cumprir o objectivo da manutenção, para o qual a permanência do técnico e do presidente são fundamentais.

"Era importante ele continuar. Não pensamos noutro nome, senão no Mota. Mas para isso preciso saber se continuo também", referiu.


Estatísticas da Bola: a dar cartas no mundo do futebol.

BM

Sem comentários: