quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

A mim ninguém me liga



Manuel Fernandes é o protagonista de uma das novelas mais estúpidas dos últimos tempos no futebol mundial. É bom jogador, um grande jogador, diria mesmo, e não tem colocação em nenhum clube. Se calhar tem, mas ninguém o quer (aparentemente, pelo menos).

É jovem, já foi chamado por Scolari à Selecção Nacional, é um dos talentos confirmados do futebol português e a FIFA considerou que o médio era um dos candidatos a conquitar o troféu de melhor jogador jovem do Mundial 2006, o que não aconteceu porque Manuel Fernandes não viajou até a Alemanha.

Agora, e depois de o Benfica ter cedido o único jogador que tinha no plantel formado na "cantera" ao Portsmouth - naquele que foi o pior empréstimo dos últimos anos, depois do de Rochemback ao Sporting -, não há espaço para o internacional português em nunhuma equipa.

Falar é fácil, mas é nestas alturas que gostava de ter dinheiro (não era preciso muito) e ser director de qualquer coisa de uma equipa para poder apostar em alguém com valor. Estamos em Janeiro, o mercado reabriu e o Manuel Fernandes não desperta o interesse de ninguém.

Vou jogar Football Manager!

FG

Sem comentários: