terça-feira, 16 de setembro de 2008

Não é bem um "Momento: Eu Digo Cócó", mas...

Optámos por não chamar a este pedaço de texto "Momento: Eu Digo Cócó" por dois motivos:
1 - Porque já há dois atrás (e mais um tornar-se-ia enfadonho)
2 - Porque é uma frase já dita há algum tempo.

Contemos então a história.
Roberto Carlos, aquele famoso defesa-esquerdo brasileiro com um pontapé que parece uma catapulta (Inter, Real Madrid e agora Fenerbahçe) jogou, faz uns anos valentes, com o ex-lateral direito português Secretário no Real Madrid.

Parece que os dois eram muito amigos. Até aqui tudo bem.

O jornal "MaisFutebol" recuperou hoje uma frase de Roberto Carlos desse período. Frase a essa para a qual eu peço a vossa maior atenção. Podem encontrá-la neste texto. Sem citar, a notícia diz o seguinte: "Roberto Carlos chegou a dizer na altura que Secretário era, ao lado de Cafú, o melhor lateral-direito com quem jogara."

Cafú e Carlos Secretário. Estão gravados na memória de Roberto Carlos.
Carlos Secretário, que jogou época e meia no Real Madrid e que tem 13 jogos completados pelos "merengues".

Só para actualizar, Secretário terminou a carreira no Maia, onde ainda fez 24 partidas. Cafú (acho eu) ainda não terminou a carreira. Está no AC Milan.

Não vale a pena dizer mais nada, pois não?

BM

1 comentário:

Anónimo disse...

Não! Já percebemos tudo...

abç