quinta-feira, 22 de março de 2007

Vitória de Setúbal


Não estão nos dois lugares de descida de divisão. Estão imediatamente acima, ou seja, em antepenúltimo da classificação geral da Liga Bwin.

No entanto, posso afirmar com toda a propriedade, que se trata da pior equipa a jogar nos relvados lusos actualmente.

Estou aqui a pensar (ainda estou a pensar), e lembrei-me de um jogador com alguma qualidade no plantel sadino: Varela, mais um produto da cantera leonina.

Os jogos do Setúbal dão vontade de rir. Eis as estatísticas:

1. Nunca marcam mais do que dois golos num jogo, e por isso, ostentam o título de pior ataque da Liga
2. Nunca atacam
3. Nunca defendem
4. Não têm meio-campo
5. Não me lembro do nome do treinador (Acho que é o Carlos Cardoso)
6. Nunca dominam o jogo
7. Nunca são favoritos
8. Têm sempre os salários em atraso
9. O sindicato está sempre atento ao Setúbal

É isto.

AD

1 comentário:

xostrinha disse...

Esqueceste de acrescentar que todos os anos vai ser comprado por José Mourinho. Uma novela semelhante à de Rui Costa no Benfica mas antevê-se um desfecho bem diferente. O Vitória fecha as portas antes.