sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007

As culpas

O F.C Porto culpa sempre o Benfica de ter jogadores castigados. Melhor. O F.C Porto envolve sempre o Benfica nos processos que envolvem castigos a jogadores. Independentemente de ter ou não razão. Não sou jurista. "I don't give a shit". A mim interessam-me as estatísticas.

Ricardo Quaresma deu uma cotovelada a Tixier, da Académica. O F.C. Porto compara o castigo aplicado ao extremo portista ao que foi aplicado a Nuno Gomes por uma entrada sobre João Moutinho, há umas semanas.
Katsouranis entrou duro sobre Anderson. Diz-se. O F.C. Porto comparou-a a uma entrada que Karagounis, outro indivíduo de nacionalidade grega, teve sobre Lisandro Lopez, na época transacta.
Jorge Costa entrou duro sobre Simão Sabrosa. Deu-lhe chapadas. O F.C. Porto critica e diz que Simão é colocou a face à disposição de um açoite. E pôs novamente a face à disposição de um açoite de Costinha. E pôs, uma terceira vez, a face à disposição de um açoite de Maniche.
No outro dia, o carro de Sektoui teve um furo no pneu. Disseram que a culpa foi de Gaspar Ramos, que foi fotografado com um corta-unhas no bolso.
Há uns tempos, o Mercedes de Vítor Baía surgiu com cócó no capot. A SAD azul-e-branca decidiu abrir um processo-crime à águia Vitória. Como a águia não tinha personalidade jurídica, fizeram uma exposição à Liga.
O relvado do estádio do Dragão andou mal cortado durante duas semanas. Tufos levantados, inclusivamente. O tratador foi despedido porque era filho de um sobrinho de um indivíduo que era sócio do Benfica. As coisas sabem-se.
O cabelo de Bruno Alves é mau. O cabeleireiro levou um enxerto de porrada porque tinha um amigo homossexual que tinha dormido com um tipo que estava a jantar no mesmo restaurante que Luís Filipe Vieira.

É assim.

BM

3 comentários:

Anónimo disse...

Se bem me recordo, o SLB é que acusou tudo e todos, inclusive um tal de Carlos Xistra, pela expulsão de Miccoli. É que este só viu a cartolina vermelha porque a seguir a equipa da Luz tinha de viajar até ao Dragão... E falando só de casos recentes... Se fosse a recuar tinha de perguntar porque é que os sumaríssimos só existiram para o McCarthy. E, até porque isto é curioso, porque é que estes eram abertos umas semanas antes dos jogos com o Benfica, para que quando saísse o castigo ele não pudesse jogar... Curiosidades...

Anónimo disse...

Ui.
Vamos levantar um bocadinho o véu, um bocadinho mesmo.
Golo de Mostovoi, limpo, para a Tça eliminava o Fc Porto em pleno Est. Antas. O FCP queixou-se do nevoeiro.
Expulsão de Éder, por uma falta que não cometeu. Deu golo. o FCP queixou-se.
Expulsão de R. Rocha sem tocar, outra vez, no Deco. o FCP queiou-se.
Bola que entra e n enta na Luz. Dava o empate. o FCP queixou-se.
Epá vou dormir.

Anónimo disse...

Ui que isto é discussão para não acabar...
Só duas ou três notas rapidinhas:
Ano anterior ao golo 'fantasma' de Petit (sim, nunca vi a imagem da bola lá dentro): Bossio, esse grande guarda-redes, tira a bola de dentro da baliza num slb fcp, era canto directo... e deste há imagens!
Recuando um pouco: Baia é exulso na luz, simulação de poborsky, o contacto, que não existe, a ter acontecido é uns dois metros fora da área... Porto fica com dez, e com um penalti contra...

E já agora: Nova lei da Bola, mão na área não é falta quando o jogo é contra o FCP, e isto já é uma estatistica, basta ver os últimos jogos...