quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Algumas considerações sobre a Selecção Nacional

Bem! Para finalizar o dossier Selecção Nacional (até Outubro), aqui vão algumas considerações sobre quem lá anda.

- A cada insistência na convocatória do Rolando, confirmo as minhas convicções: o central do FC Porto apenas é convocado por "ser um gajo porreiro".

- Faço um apelo, sério, a todos os treinadores em Portugal, que vasculhem alguém para jogar no lado esquerdo da defesa.

- Está na altura de não se convocar guarda-redes que não joguem nos seus clubes. Vá lá...

- Não convoquem mais o Maniche, por favor.

- Tenho, ainda, um forte desejo de não ver mais a cara de Agostinho Oliveira na televisão. Agradecia que me fizessem esse favor.

- Já que estou numa de "wishlist", continuava, pedindo que recuassem o Pepe uns metros no terreno. Penso que estou a ser explícito.

Obrigado,

AD

Sem comentários: