domingo, 10 de maio de 2009

Se eu fosse presidente do SL Benfica

Se eu fosse presidente do SL Benfica, não efectuava os dois jogos que faltam na Liga Sagres. Também não teria disputado o de sábado, frente ao Trofense.

Se eu fosse presidente do SL Benfica, nem despedia treinador, nem dispensava jogadores. Ficava lá tudo. Tenho a sensação que o problema não passa só por aí.

Se eu fosse presidente do SL Benfica, não participava nas duas próximas edições da Liga Sagres.

Se eu fosse presidente do SL Benfica, jogava um ano na 2ªdivisão B e a seguinte na Liga Vitalis.

Se eu fosse presidente do SL Benfica, fazia obras no estádio da Luz. A remodelação contemplaria o derrube da bancada Coca Cola, no 4º anel. Nunca está lá ninguém.

Se eu fosse presidente do SL Benfica, não comprava ninguém para o plantel (Patric já está assegurado, por isso não conta).

Se eu fosse presidente do SL Benfica, não deixava a equipa jogar na Europa.

Se eu fosse presidente do SL Benfica, despedia João Gabriel, director de comunicação do clube.

Se Luís Filipe Vieira tiver conhecimento deste texto, pode contactar os administradores gerais do blog, através do email deste espaço.

Muito obrigado e até, espero eu, à temporada 2011/2012.

AD

Sem comentários: