quinta-feira, 18 de junho de 2009

Está na hora

Já passaram quase duas semanas desde que acabou oficialmente a época portuguesa.
Ou seja, a pré-época, o chamado "defeso" já arrancou.

Em Portugal é sempre bom.
E este ano está a ferver.

Li agora no Público que o S.C. Braga está à procura de treinador substituto para Jorge Jesus. Na calha estão Quique Flores, Co Adriaanse e Michael Laudrup. Mas também Paulo Sérgio. Muito bem. Quique, Adriaanse, Laudrup e Sérgio. Três homens que podem ter um último nome e um outro que não pode ter um último nome. Tem de ter sempre dois últimos nomes.

Na Rádio Renascença compararam Pedrinho, da Académica, a Gary Neville, lateral-direito do Manchester United. Diz-se que o Hannover quer Pedrinho. Onde é que o Man Utd anda com os olhos, ainda mais com o balúrdio de dinheiro que tem agora para gastar?...

Cissokho mostrou o motivo pelo qual Luisão nunca tirou o aparelho dos dentes: o francês chumbou nos exames médicos feitos no AC Milan devido a um problema nos dentes: mordida assimétrica. E agora vai meter um aparelho dentário. Esse aparelho vai garantir que o defesa-esquerdo seja transferível na próxima época. Fazendo o paralelo: se Luisão tirasse o aparelho que tem nos dentes - algo que já tem desde bebé - o seu passe ficaria a valer uma garrafa de azeite do Minipreço.

O PAOK de Salónica quer contar com os serviços de Pablo Aimar no próximo ano. Assim sendo, vai apresentar ao SL e Benfica uma proposta de empréstimo. Sim, empréstimo. Como o negócio vai ser difícil, o PAOK diz ter um aliado de peso: Fernando Santos. Assim sim, o negócio torna-se fácil. Já imagino o argentino a dizer: "Fernando Santos? Deixem-me ir para a Grécia. Não me cortem as pernas!"

O Sporting - clube que não tem tido dinheiro para nada - está a negociar, este defeso, dois jogadores acima de cinco milhões de euros. Duas novidades nos leões: a inclusão do termo "negociar" e do substantivo "milhões" em vez de "milhares".

José Eduardo Moniz, director-geral da TVI, deu uma conferência de imprensa, em directo, de cerca de dez minutos, onde revelou que não vai ser candidato à presidência do Sport Lisboa e Benfica.

O FC Porto está a apresentar uma média de um jogador de dois em dois dias.

BM com AD e BV

1 comentário:

Anónimo disse...

Dar uma conferencia para se dizer que não vamos candidatar-nos é BEM!!! Ouvi dizer que os shares da TVI dispararam durante o dia de ontem.