segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Constatação

Os jogadores argentinos ficam mais bonitos depois de acabarem a carreira.
Passemos aos exemplos:

Claudio Caniggia
Ganhou algum peso, só lhe fez bem. Tinha muitos traços de droga no corpo. Hoje em dia não faz nada.

Abel Balbo
Abel Balbo (hoje muito Abel Calvo), antigo avançado da Roma e Boca Juniors. Perdeu cabelo, mas não perdeu o charme! Olha este gatão!

Diego Simeone
O antigo trinco que expirava classe (vê-se pela primeira foto) tornou-se num treinador de sucesso. Mais ou menos. Esteve no River Plate onde só ganhou seis jogos e acabou despedido. Mas ganhou uma figuraça!


Nelson Vivas
Quem não se lembra de Nelson Vivas? Outra glória da Selecção Argentina que deu cartas também no Arsenal de Londres. Esteve muito bem com Diego Simeone no River Plate, onde era o adjunto.


Jose Antonio Chamot
Sinceramente não temos muito para dizer sobre José Antonio Chamot. Tirando o facto que este defesa direito se tornou um homemzarrão cheio de charme! Olhai!


Alejandro Mancuso

Aprendeu muito de imagem com Diego Maradona, de tal forma que se tornou bonito. É o actual adjunto da selecção Argentina de futebol.


Mauricio Pochettino
Este é Mauricio Pochettino. Foi ele que nos fez escrever isto. O treinador do Espanhol é, hoje em dia, um sensualão. E tem aqui admiradores! Que pão!

(...)

BM e AD

PS - Ao contrário do que se pode pensar depois deste post, os membros do Estatísticas da Bola são extremamente másculos e emborcam cervejas que nem uns valentes. Em caso de dúvidas sobre a masculinidade dos membros, que se faça como dizia Mourinho: "Tragam-nos as vossas irmãs".

2 comentários:

Lunatic on the grass disse...

hehehehe. A nós as vossas irmãs. Bela análise.

Anónimo disse...

Nào sei que fazias com elas...eheheh

Depois de ler isto, duvido..