domingo, 23 de novembro de 2008



"Daí que a minha palavra vai para a qualidade e espírito de sacrifício e trabalho dos meus jogadores. Fizeram um jogo muito inteligente, aliaram à massa cinzenta muito músculo e acabaram por conseguir contrariar uma circunstância que tornou o jogo muito adverso. Estamos num patamar de rendimento perto dos 70 por cento, o que de alguma maneira, vem sublinhar os tais cenários de abaixamento e crise que os meus amigos, de alguma forma, têm tentado fazer emergir. Nesse contexto, espero que a crise continue a prolongar-se muito tempo. Estamos em terceiro, com um terço de prova."

"Gostava de ter convidado o Paulo Bento para assistir a esta partida, porque parece que este árbitro deu mostras de grande impreparação e fez uma arbitragem que, no mínimo, tenho de adjectivar de disparatada. Por isso, estas são a tónicas, em relação que foi vivido aqui na Choupana esta tarde. Ser árbitro é complicado. Até ao momento não fiz qualquer tipo de observação ao trabalho dos vários árbitros que dirigiram os nossos jogos. É um árbitro muito jovem e com problemas de crescimento e impreparado para apitar a este nível. Estou a ser doce, educado e benevolente, espero que possa progredir e reflectir para agir melhor na próxima. Hoje actuou muito abaixo do exigível para a Liga. Não vou estar a ver fantasmas. Mas com doçura, o árbitro pareceu-me imaturo. Não se põe um jogador na rua numa saída da barreira aos cinco minutos e depois num corte de um lance junto à área contrária. É ler textualmente e ter incapacidade de perceber que é o mesmo jogador e vai condicionar a partida."

Já tínhamos saudades! Fogo...
(Sublinhados nossos)

BM

1 comentário:

Anónimo disse...

Desta vez exagerou na dose o amigo Machado! Arrisca-se a severa multa!