terça-feira, 15 de julho de 2008

Momento: "Eu digo cóco"


Cristian Sapunaru ainda agora chegou ao futebol português e já nos começou a brindar com pérolas.

"Agora, e sem falsa modéstia, eu sou o meu ídolo", esclareceu o defesa-direito do F.C. Porto. Pergunto eu: dessa forma, como é que podemos saber o que vales?

O rapaz disse "agora" simplesmente porque houve uma evolução nos gostos futebolísticos dele. Parece que até há pouco tempo, quem inspirava os sprints de Sapunaru na linha era Daniel Pancu, um médio ofensivo de 30 anos do Rapid de Bucareste.

Acho que está tudo dito sobre Cristian Sapunaru. Podemos esperar muito dele, esta época. Sim sim.

BM

2 comentários:

Anónimo disse...

Este não passa ferias na povoa do varzim como o outro humilde rapaz do outro post.

abraço

Anónimo disse...

Pá,
O Pedro Barbosa, é o único Director Desportivo do Mundo que nunca tem influência nas contratações do clube. Aliás, só é visto em diálogo com os jogadores quando estes são substituídos.
Acrescento que ninguém está presente na apresentação dos jogadores deste clube. O reforço é empurrado para a sala de imprensa, acabando depois por ser convidado pelos jornalistas para tirar umas fotos junto aquele Leão empalhado.

Abraços,
Keng