O Estatísticas da Bola terminou mais uma sondagem. Desta vez subordinada à temática da pessoa Daniel Cousin.
É com agrado que registamos a participação de 27 pessoas que se deram ao trabalho de votar no nosso escrutínio. São sempre bem vindos a este espaço de ciência futebolística. E se alguém vos disser "Tu és mas é parvo/a em ir ao Estatísticas da Bola. Aquilo é só gente com pouco cérebro", a EEF agradece que soquem na cana do nariz a pessoa que diz tal barbaridade.
Passando ao resultado do escrutínio, e apesar de haver um vencedor, a verdade é que fica a dúvida sobre quem é na realidade Daniel Cousin. Nove pessoas dizem que é o «sujeito que joga "lá à frente" no Ibrox Stadium». Sete respondem «Meu Tio». Já agora, «Meu Tio» quer dizer que é Tio do fulano do Estatísticas da Bola que escreveu a sondagem ou Tio do eleitor? Cinco pessoas admitem que Daniel Cousin possa ser «condutor de autocarros em Bordéus». Quatro atribuem capacidades curativas a Cousin ao admitirem que é «médico da especialidade de clínica geral no Amadora/Sintra». Duas pensam que é «lateral-esquerdo do Glasgow Rangers». Ninguém põe hipótese de se tratar de um «centrocampista de um clube da segunda metade da tabela do campeonato belga».
A verdade é que o bilhete de identidade deste jogador diz que é franco-gabanês. Há umas semanas
partiu o queixo ao serviço do Glasgow Rangers, onde pratica, efectivamente, algum "futebol" na zona mais avançada do terreno.
O Estatísticas da Bola agradece a participação dos leitores, mostrando mais uma vez foi feita ciência exacta no que ao futebol diz respeito. Um bem haja a todos.
Sem comentários:
Enviar um comentário