terça-feira, 15 de abril de 2008

Momento: "Eu digo cócó"

Foto: Record


Jorge Jesus em entrevista feita pelos leitores do jornal Record

Pergunta de Marco Ventura (São Miguel, Açores):
Em todas as ligas existem os treinadores dos “grandes”, os treinadores dos “aspirantes a grandes” e os treinadores dos “aflitos”.Seja directo e sincero e diga-me em qual dos três perfis se enquadra?

Resposta de Jorge Jesus, o catedrático do futebol:
Se me analisarem a capacidade de treinador pela equipa que estou a treinar no momento, qualquer das três classificações é correcta. Se me pergunta o que penso, direi que a minha capacidade está para além de qualquer um dos grandes em Portugal.

Humildade, do alto daquela cabeleira farta.
Recordamos aqui algumas das ostras deste senhor.

(Descoberto via 4-4-2)

BM

Sem comentários: