terça-feira, 19 de junho de 2007

Brasil, Argentina, o defeso e Portugal

Devido ao constante interesse manifestado por Benfica, Porto e Sporting em jogoadores brasileiros e argentinos, li em vários jornais destes dois países que as fronteiras para indivíduos de nacionalidade portuguesa estão fechadas até 31 de Agosto.

Diz um órgão de comunicação social da capital argentina que "é inacreditável a quantidade de dirigentes e empresários lusos que circulam pelas ruas de Buenos Aires a perguntarem o preço de jogadores da segunda divisão argentina e, por vezes, da primeira divisão".

Já no Brasil, um site desportivo escreveu que "Nélson Rodrigues, seleccionador dos sub-21 do brasileiros (ver post do dia 18 de Junho) dá nove conferências de imprensa por dia a jornalistas portugueses, e fala 15 a 16 vezes com dirigentes de sotaque português de Portugal".

AD

1 comentário:

Poeta de Fermelã disse...

sei de fonte segura que os clubes vão começar a apostar no mercado chileno e peruano pk são menos dados ao putedo k os brasileiros. sei do k falo pk falo com gente k frequenta o balneario do beira mar e akilo com os brasileiros é terrivel. por isso, meus senhores, saim de Buenos Aires e de São Paulo e rumo a Santiago e Lima.